Centro Clínico Gaúcho - Planos de Saúde Empresariais - Planos de Saúde e Odontológicos
Planos de saúde para pessoa jurídica e pessoa física. O Centro Clínico gaúcho atua em Porto Alegre, Canoas, Gravataí, São Leopoldo entre outras cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Centro Clínico Gaúcho - Planos de Saúde Empresariais - CCG Saúde: Planos de Saúde e Odontológicos e Tire suas dúvidas: Como marcar consulta no Centro Clínico Gaúcho? Onde aceita Centro Clínico Gaúcho? Quanto custa um plano de saúde do Centro Clínico Gaúcho? Como marcar consulta CCG? O que é centro clínico? O que é CCG saúde? Quais hospitais aceitam centro clínico gaúcho? centro clínico gaúcho alberto bins, centro clínico gaúcho administração, centro clínico gaúcho agendamento, centro clinico gaucho trabalhe conosco, centro clínico gaúcho rede credenciada, reembolso centro clínico gaúcho, centro clínico gaúcho são leopoldo, centro clínico gaúcho porto alegre, centro clínico gaúcho zona sul, centro clínico gaúcho zona norte, centro clínico gaúcho viamão,
Porto Alegre - RS · (51) 3287-9200
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Centro Clínico Gaúcho - Unidade Zona Norte
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Centro Clinico Gaucho - Vendas
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CCG Saúde - Estar Bem
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O Centro Clínico Gaúcho agora é CCG Saúde, + completo para cuidar da sua saúde de forma preventiva. Conheça os planos e serviços para você ou para empresas. Planos de saúde para pessoa jurídica e pessoa física. O Centro Clínico gaúcho atua em Porto Alegre, Canoas, Gravataí, São Leopoldo entre outras cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Conheça o aplicativo do CCG para celular
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Planos de saúde para pessoa jurídica e pessoa física. O Centro Clínico gaúcho atua em Porto Alegre, Canoas, Gravataí, São Leopoldo entre outras cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
CCG Saúde – Apps no Google Play
O app do Centro Clínico Gaúcho é uma ferramenta cheia de funções para simplificar o seu dia a dia e conectar ainda mais você com a sua saúde.
BAIXE O APLICATIVO ➽ CCG SAÚDE AQUI!
Com uma interface simples e intuitiva, você terá acesso a agendamento de consultas, cartão do beneficiário digital, extrato de coparticipação, rede credenciada, notícias, manuais, atualização cadastral, autorizações, entre outros.
A ferramenta identifica ainda médicos, clínicas e demais estabelecimentos de saúde mais próximos do usuário, de acordo com o plano contratado. A busca da rede de atendimento pode ser feita pela localização do beneficiário, tipo de prestador, especialidade, tipo de plano ou pelo nome do profissional ou estabelecimento de saúde. O aplicativo aponta o caminho mais próximo entre o beneficiário e o prestador que ele procura, utilizando o sistema de geolocalização do aparelho.
Tudo isso com uma interface simples e amigável. Periodicamente acesse a área de notícias e mantenha-se informado sobre o seu plano de saúde.
Centro Clínico Gaúcho amplia web agendamento
A plataforma de web agendamento do Centro Clínico Gaúcho, lançada em 2012, acaba de ampliar para 39 o número de especialidades médicas que permitem a marcação de consultas via internet. O agendamento web facilita a marcação de consultas, que podem ser feitas virtualmente, 24 horas por dia. O web agendamento se destaca pela rapidez e praticidade de atendimento, pois além de marcar consultas, o paciente tem acesso ao histórico médico e pode cancelar consultas.
Confira as 39 especialidades disponíveis na plataforma:
Cardiologia, Cirurgia Vascular, Clínica Odontológica, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Fonoaudiologia, Gastroenterologia, Gastroenterologia pediátrica, Geriatria, Ginecologia, Mastologia, Nefrologia, Nefrologia pediátrica, Neurocirurgia, Neurologia, Neurologia Pediátrica, Nutrição, Obstetrícia, Odontologia Pediátrica, Oncologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Pneumologia Pediátrica, Proctologia, Programa Atenção Vital, Psicologia, Psiquiatria, Reumatologia, Traumatologia Geral, Traumatologia Infantil, Traumatologia (mão, ombro/cotovelo, quadril, joelho e pé), TSB e Urologia.
A empresa ainda oferece aos seus clientes:
Unidades próprias de atendimento 24h adulto e pediátrico
Teleorientação gratuita 24h por dia
Centro de especialidades médicas
Medicina Ocupacional
Transparência sobre o consumo do plano através do Inteligência CCG
Mais de 20 unidades próprias de atendimentoo
Centro de Odontologia
Telemedicina
Programa de Atendimento Domiciliar
Programa de Gerenciamento de Crônicos
Missão, Visão e Valores
Os princípios norteadores da empresa
Missão
Preservar a saúde e a qualidade de vida das pessoas, a partir de um atendimento profissional, ético, humano e personalizado.
Visão
Ser reconhecida como a melhor operadora de planos de saúde do Rio Grande do Sul, através da excelência em atendimento, processos e resultados.
Valores
- Compromisso com o cliente.
- Ética nos negócios.
- Educação e formação de pessoas.
- Disposição e energia positiva.
- Responsabilidade social.
- Respeito e valorização do ser humano.
- Responsabilidade pelos resultados.
- Transparência.
- Qualidade de produtos e serviços.
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Serviços aos Clientes do Centro Clinico Gaúcho:
1 -Telemedicina: atendimento ao beneficiário por vídeo chamada.
Pensando na segurança e na saúde dos nossos clientes, implementamos a Telemedicina, um serviço de consultas online que possibilita o contato dos pacientes com a equipe médica, sem que o paciente precise sair de casa. O atendimento de Telemedicina é realizado através de vídeo chamada e as consultas são feitas por um de nossos médicos de referência ou especialistas. São mais de 14 especialidades disponíveis.
Consultório Virtual
Estamos implementando o Consultório Virtual CCG, que será um ambiente personalizado dentro das empresas, facilitando o acesso a Telemedicina e garantindo um bom atendimento. Os clientes podem consultar com os profissionais das mais diversas especialidades, sem precisar se deslocar.
Consulte dúvidas frequentes
Posso ter acesso à telemedicina?
Os beneficiários de qualquer plano CCG Saúde, com exceção do Dental Plan, podem utilizar o serviço de telemedicina. Basta realizar o agendamento da consulta, ter cadastro no Portal do Cliente (site do CCG) e estar disponível em frente a câmera (celular ou computador) 20 minutos antes do horário da consulta.
Como faço para marcar a consulta de telemedicina?
Você pode marcar a sua consulta por telemedicina no Portal do Beneficiário, escolhendo o local "telemedicina", ou ligar para a Central de Marcações do CCG, no telefone: (51) 2312 1505; ou, ainda, fazer o agendamento através do chat em nosso site.
Quais especialidades médicas eu posso consultar?
Além das consultas de rotina com o seu médico de referência, você pode agendar com as seguintes especialidades médicas: pediatria, psiquiatria, psicologia, cardiologia, endocrinologia, nutricionista, gastroenterologia, hematologia, infectologia, reumatologia, urologia, proctologia, mastologia, cirurgia geral e oncológica. Em todos os atendimentos, os especialistas têm acesso ao prontuário e histórico de cada paciente.
Não tenho o cadastro no Portal do Cliente, não poderei realizar a consulta?
As consultas de telemedicina por vídeo chamada são realizadas através do site https://telemedicina.ccgrs.com.br/ e para acessá-lo você precisa possuir um cadastro no Portal do Cliente. Para acessar o Portal do Cliente, coloque o número da sua carteirinha com 00 antes do número (ex: 0012345678) e a sua data de nascimento (com 4 dígitos). Caso você não consiga acessar, entre em contato através do Fale Conosco.
Na data marcada, como faço para consultar?
No dia da sua consulta, você precisa acessar o site https://telemedicina.ccgrs.com.br/, no mínimo 20 minutos antes da consulta e seguir as orientações:
1. Insira seu código da carteirinha e senha;
2. Selecione a sua consulta e clique em realizar a consulta.
3. Ao aceitar o termo que aparece na tela você será direcionado para a tela de consulta com o médico, onde será necessário habilitar no navegador a permissão para câmera e microfone (basta aceitar os pop-ups que surgirem na tela solicitando esses acessos).
4. Aguarde o seu médico chegar para o atendimento sem fechar a janela do navegador.
Importante: Para realizar a consulta por vídeochamada você precisa ter um computador, tablet ou celular com acesso à internet, câmera, microfone e fone de ouvido. Além disso, lembramos a importância de garantir que a bateria esteja carregada e de haja iluminação no espaço.
Posso realizar a consulta de telemedicina pelo celular?
Sim, no celular você irá abrir o navegador, entrar no https://telemedicina.ccgrs.com.br/ e seguir as mesmas orientações.
Conheça o aplicativo do CCG para celular -
CCG Saúde – Apps no Google PlayO app do Centro Clínico Gaúcho é uma ferramenta cheia de funções para simplificar o seu dia a dia e conectar ainda mais você com a sua saúde.
BAIXE O APLICATIVO ➽ CCG SAÚDE AQUI!
Com uma interface simples e intuitiva, você terá acesso a agendamento de consultas, cartão do beneficiário digital, extrato de coparticipação, rede credenciada, notícias, manuais, atualização cadastral, autorizações, entre outros.
A ferramenta identifica ainda médicos, clínicas e demais estabelecimentos de saúde mais próximos do usuário, de acordo com o plano contratado. A busca da rede de atendimento pode ser feita pela localização do beneficiário, tipo de prestador, especialidade, tipo de plano ou pelo nome do profissional ou estabelecimento de saúde. O aplicativo aponta o caminho mais próximo entre o beneficiário e o prestador que ele procura, utilizando o sistema de geolocalização do aparelho.
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2 - CCG 24h
Clientes do CCG Saúde contam com o serviço de teleorientação em saúde durante 24 horas do dia, 7 dias por semana. O CCG 24h é um canal gratuito e exclusivo para beneficiários, dedicado a esclarecer dúvidas sobre saúde e a prestar orientações em casos de sintomas, após análise das características dos casos.
O atendimento é realizado por equipe especializada de enfermeiros, supervisionada por médicos. A avaliação é realizada seguindo protocolos homologados internacionalmente e considera a gravidade dos relatos. A partir daí, a equipe orienta o paciente, de forma segura, sobre as condutas a serem adotadas, e indica a necessidade de atendimento médico eletivo ou o deslocamento a um Pronto Atendimento.
O serviço CCG 24h possibilita a redução de riscos e o aumento da segurança para o paciente, otimizando, também, os custos para o beneficiário.
Disponível para clientes de todos os planos CCG Saúde, de forma gratuita e ilimitada. Ligue para 0800 888 9599.
Consulte dúvidas frequentes
Caso você esteja sentindo qualquer tipo de sintoma fora do habitual, entre em contato. Nossos profissionais são capacitados para orientar a melhor maneira de agir em qualquer situação, inclusive indicando a Unidade mais próxima da sua casa.
O CCG 24h é para todas as pessoas que precisarem de atendimento?
O serviço de orientação é destinado a todos beneficiários CCG.
Quem Somos?
Feito para todos, cada um do seu jeito.
No CCG Saúde trabalhamos por um modelo de saúde sustentável e inclusivo. Planos de saúde pensados para as mais diferentes realidades. Bom para todo mundo. Todo tamanho de empresa, todo tipo de cliente. Afinal, todo mundo quer saúde de verdade.
Agora somos CCG Saúde.
Uma transformação de verdade.
Com mais de 190 mil beneficiários, o CCG Saúde está passando por uma transformação: revolucionando o modelo de saúde, incorporando novas tecnologias, novos produtos, clínicas mais completas e serviços mais resolutivos. Tudo para trazer mais qualidade, eficiência e transparência para nossos clientes.
Além disso, com os investimentos recentes do Kinea (Fundo Private Equity do Itaú Unibanco), estamos expandindo nossos reconhecidos serviços para outras regiões.
A empresa ainda oferece aos seus clientes:
Unidades próprias de atendimento 24h adulto e pediátrico
Teleorientação gratuita 24h por dia
Centro de especialidades médicas
Medicina Ocupacional
Transparência sobre o consumo do plano através do Inteligência CCG
Mais de 20 unidades próprias de atendimentoo
Centro de Odontologia
Telemedicina
Programa de Atendimento Domiciliar
Programa de Gerenciamento de Crônicos
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Faça uma doação Voluntária e Missionária a essa Obra Evangelística!!!
Telefones úteis
Matriz
(51) 3287-9200
Central de Relacionamento
0800 647 9600
Todos os dias
da semana, 24 horas.
Ouvidoria
(51) 3287-9666
Segunda a quinta-feira,
das 8h às 12h e 13h às 18h.
Sexta-feira,
das 8h às 12h e 13h às 17h.
CCG 24h
0800 888 9599
Comercial
(51) 3287-9220
Marcação de Consultas
(51) 2312-1505
Segunda a sexta-feira,
das 7h às 20h.
Sábados,
das 8h às 14h.
Site
www.ccgsaude.com.br/
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